Slide do cabeçalho

Cursor

Scm Muisc Player

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

My Girl (K-drama)

Título: 마이걸 / My Girl

Gênero: Romance, Comédia

Episódios: 16

Realmente uma comédia romântica que garante muitas gargalhadas, momentos fofos e claro, como um bom dorama coreano, um certo grau de drama que te faz chorar nos momentos de mais tensão. 

Joo Yoo Rin é uma guia turística da ilha de jeju, que tem como grande instrumento a habilidade de mentir muito bem. Seu pai viciado em jogar, vive se metendo e confusões e acaba por causar grandes problemas para Joo Yoo Rin.  Até que um dia, fugindo dos caras da máfia que procuravam por seu pai, ela acaba por esbarrar com Seol Gong Chan. Mas eles já haviam se encontrado antes em uma das armações de Yoo Rin. Seol Gong é um cara rico, presidente da rede de hotéis Avenuel. Ele a ajuda, já que ela havia se machucado ao pular de um muro e cair em frente ao carro dele. Logo em seguida entre outras perseguições Joo Yoo rin esbarra com o primo de Gong Chan, Seo Jung Woo, que a defende dos mafiosos.


Em meio aos acontecimentos, Gong Chan, percebendo a habilidade de Yoo Rin, pede que ela o ajude se passando por prima dele. Já ele está em busca por sua prima perdida a pedido de seu avô doente.
E esse é apenas o começo! Jung Woo se apaixona por Joo Yoo Rin. Joo Yoo Rin se apaixona por Gong Chan, que volta a ver sua ex-namorada, jogadora de tênis profissional, Kim Seo Hyun. Entre muitas confusões que vêm em seguida.




Joo Yoo Rin é uma divertida e experta guia turística da ilha jeju. Já temos um começo fantástico na dorama, quando ela está tentando desesperadamente conseguir que os seus clientes não percam o avião. Nem que para isso ela tenha que mentir descaradamente. E é isso que ela faz, apela sentimentalismo, faz a maior cena (é de morrer de rir) e consegue entrar no avião “em busca do seu amado”. Essa é a nossa Yoo rin!
Confesso que assistindo esse primeiro episódio, foi ela que me conquistou. Eu morria de rir com as cenas dela e ainda mais as caras. É hilário! Ela é uma garota em primeiro momento, muito alegre e esperta. O mais legal de tudo é que dá um jeito para tudo com um pouco de mentira. Acho que nada supera a cara de  pau que ela tem… Sério! Imagina só invadir a casa de alguém para passar um tempo? Eu não faria isso, se bem, né? Ela não tinha para onde ir… Além do mais ela arrumava o lugar para pagar a estadia!
MAS não pense que o fato dela ser uma mentirosa descarada, que ela é uma pessoa má. Não! Pelo contrário! Ela tem a vontade enorme de apenas pagar as dívidas de seu pai e conseguir um bom dinheiro e viver em paz, ela e seu pai. Além do mais, ela só mente quando está em apuros!
Vamos falar agora de Gong Chan. Nos primeiros episódios, ele é aquele cara rígido e avarento. Tão ríspido que chega a dar uma raiva imensa dele… Porém, todo mundo te engana aí nessa dorama. Aos poucos, ele mostra ter um bom coração e estar disposto a ajudar. Ainda mais na busca de sua prima perdida, um pedido de seu avô, que está muito doente. Para isso, ele não mede esforços: entrevistando pessoas, viajando e buscando todo tipo de informação. Mas depois de um tempo, em meio a tanta procura, ele começa a duvidar se encontrará a prima perdida e se ao menos ela está viva. Nessas horas dá uma peninha dele, ele fica uma cara muito triste. ´^`
Gente, no começo eu não achei o Dong Woo bonito não… Mas depois… Quando eu prestei atenção nele. Hummm, o maior gato!
Então essas duas pessoas se encontram! Yoo Rin e Gong Chan!  Palmas para este momento. AEHHHH! E adivinha como é? Claro! A Yoo rin estava mentindo, ela entra no avião e se agarra a poltrona de Gong Chan. Só que ele percebe que ela está mentindo e, mesmo ela se agarrando com força a poltrona dele, ele vai lá e arranca dedo por dedo para que o pessoal a tire de lá…  Mas, no segundo encontro, ele cuida dela e até oferece um emprego temporário, temporário mesmo! É bonita a forma com que a relação deles cresce durante os episódios. Tanto a Yoo Rin e o Gong Chan mostram a parte sentimental deles.






Entretanto as coisas não são tão fáceis assim, elas não são nem um pouco fáceis. Sem isso não tem graça né?  Pois é! Então nós temos mais duas figuras da história o Seo Jung Woo e a Kim Seo Hyun.


Seo Jung Woo é o viajante sedutor, ele não quer nem saber de cuidar do hotel, parte que fica com Gong Chan. Na primeira vez que ele aparece, está tentando se livrar de um pessoal que está atrás dele. E, é correria para todo lado, ainda assim ele consegue escapar. Sinceramente eu fico com pena dele durante a dorama, porque ele muda quando se apaixona pela Yoo Rin. Afinal ela não é qualquer mulher, ela é difícil. Mesmo assim… Ele parece não ter chance. E quem sabe o que o destino os reserva. Heim?
Por fim e menos importante sim… Porque eu não gosto dela e nunca vou gostar! Hehehehe! Sim eu não gosto da Kim Seo Hyum. Ela uma jogadora de tênis profissional que está fazendo muito sucesso na Coréia e no mundo. Porém ela abandonou o Gong Chan, quando ele mais precisou. E depois volta querendo o amor dele de volta assim, como se nada tivesse acontecido? Eu não perdôo. Ela pode até ter conseguido que ele perdoe ela, mas eu não!  Porém ela não está tão segura assim com a Yoo Rin por perto.


A trilha sonora também é muito legal! A minha música preferida é Happy Happy! Essa música me deixa muito alegre! ;3


DOWNLOAD DO DORAMA:

Um comentário:

  1. Nossa se eu fosse a protagonista deste dorama ficaria sem sombra de duvidas com See Jung Woo, pois ele amava tando a Yoo Rin, que mudou por ela, guardou seu segredo, e sempre ELE estava ao seu lado..,
    Maaas... fazer oque née *3*

    ResponderExcluir