Slide do cabeçalho

Cursor

Scm Muisc Player

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Brothers Conflict (anime)



Título: Brothers Conflict
Gênero: Romance, Comedia

Episódios: 12



Brothers Conflict é uma obra da Atsuko Kanase que  conta a historia Ema Hinata que depois que  o pai dela se casa outra vez, ela vai conviver com sua nova família. Isso é conviver com 13 irmãos, cada um com uma personalidade diferente, porem, eles tem algum sentimento pela Hina-chan. Mas, os sentimentos da Hina-chan por eles é amor de irmãos, mas, ela sente confusa perto de seus novos irmãos. Esse sentimento proibido e complicado deixa a historia mais gostosa de se acompanhar.
                                                       
  É uma família complicada, e gostosa de acompanhar. Principalmente o sentimentos  deles pela Hina-chan, to gostando de ver cenas de ciumes, tentativas de confissão, vendo os personagens sem graça.  Vendo os lindos personagens.  O esquilo Juli, é um dos personagens mais engraçado, por que fica morrendo de ciumes, fica super protetor quando os rapazes chega perto da Hina- chan (prefiro chamar ela de Hina-chan).

É uma graça ver essa família por que tudo que acontece é motivos para dar boas risadas.
 
 Eu se fosse a protagonista desse anime teria vários sangramentos nasais... Nossa, todos os rapazes são realmente lindos, terminou o  anime e eu não consegui escolher um pra mim entre eles.



Aaaah……
imageimage
image



 O que acham desse cosplay? 
 Ficou perfeito né? *0*

Opening:
     
Ta bem, eu assumo...
Normalmente não coloco o ending... Mas é realmente muito bom, sabe aquela sensação de arrepio quando você escuta a musica que gosta?? Sinto isso vendo esse ending (e francamente depois de Uta pri já não sentia isso a um bom tempo*0*) teria um infarto se não tivesse postado aqui... (veja e me entenderá)




Download do anime: 

Anime Online: 


Um comentário: